Options trading education free


Patrocinadores Oficiais da OCI Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia de Características e Riscos de Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas do seu corretor, de qualquer troca sobre quais opções são negociadas ou entrando em contato com a Clearing Corporation, One North Wacker Dr. Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservicestheocc). Copy 1998-2017 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Consulte nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário. Siga-nos: O usuário reconhece a revisão do Contrato de Usuário e Política de Privacidade que regem este site. O uso contínuo constitui a aceitação dos termos e condições nele indicados. O Guia de Opções Futuros Aprenda a negociar opções e você pode lucrar com qualquer condição de mercado. Entenda como negociar o mercado de opções usando a ampla gama de estratégias de opções. Descubra novas oportunidades comerciais e as várias formas de diversificar sua carteira de investimentos com commodities e futuros financeiros. Para ajudá-lo ao longo de seu caminho para a compreensão do complexo mundo dos derivados financeiros. Oferecemos um abrangente futuros e opções de educação de comércio de recursos que inclui tutoriais detalhados, dicas e conselhos aqui no Guia de Opções. Opções Estratégia Search Engine Gráficos de lucro são representações visuais dos possíveis resultados das estratégias de opções. Os lucros ou perdas são representados graficamente no eixo vertical enquanto o preço subjacente das ações na data de vencimento é representado graficamente no eixo horizontal. Noções básicas sobre opções: O que são opções de ações Antes de começar as opções de negociação, você deve saber exatamente o que é uma opção de ações e entender os dois tipos básicos de contratos de opções - puts e chamadas. Saiba como eles funcionam e como trocá-los por lucros. Leia mais. Noções básicas de negociação de opção: Começando em negociação de opções Para iniciar opções de negociação, você precisará ter uma conta de negociação com uma corretora de opções. Depois de ter configurado a sua conta, você pode colocar negociações de opções com seu corretor que irá executá-lo em seu nome. Leia mais. Estratégia para iniciantes: chamadas cobertas A chamada coberta é uma estratégia de negociação de opção popular que permite que um acionista para ganhar renda adicional, vendendo chamadas contra uma exploração de seu estoque. Leia mais. Stock Option Advice: Compra Straddles em ganhos Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo após o relatório de resultados trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda off pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros é bom se os investidores esperavam grandes resultados. Leia mais. Stock Option Trading Basics: Por que investir com opções Para o investidor de curto a médio prazo, o investimento em opções de ações fornece um conjunto adicional de opções de investimento para permitir que ele faça um melhor uso de seu capital de investimento. Leia mais. Conceitos Avançados: Entendendo Opção Gregos Ao negociar opções, você encontrará o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gamma ao descrever os riscos associados a várias posições de opções. Eles são conhecidos como os gregos. Leia mais. Como um corretor de baixa comissão pode aumentar a opção Spreads lucros por 50 ou mais Muitos comerciantes de opções tendem a ignorar os efeitos das comissões sobre o seu lucro ou perda global. É fácil esquecer-se sobre a taxa de comissão de humilde 15 quando cada comércio rentável redes você 500 ou mais. Heck, sua apenas 3 à direita. Leia mais. Opções de Compra de Ações: Efeito dos Dividendos sobre o Preço da Opção Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço das ações subjacentes deverá cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. Leia mais. Conceitos Avançados: Coloque o Índice de Chamadas - O que é e como usá-lo Aprenda sobre a taxa de chamada, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrariano. Leia mais. Conceitos avançados: negociação de opções de futuros Outra maneira de jogar o mercado de futuros é através de opções sobre futuros. Usando opções de futuros comerciais oferecem alavancagem adicional e abrir mais oportunidades de negociação para o comerciante experiente. Leia mais. Opção de Compra de Ações: Day Trading Usando Opções As opções de negociação diária podem ser uma estratégia bem-sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar as opções do dia de negociação. Leia mais. Stock Options Tutorial: Escrita Põe para comprar ações Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está olhando para comprar o estoque, mas sente que é um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda O estoque como um meio para adquiri-lo com um desconto. Leia mais. Opções de Ações: Alavancagem usando Chamadas, Não Chamadas de Margem Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa nas empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. Leia mais. Stock Option Tutorial: Dividend Capture usando chamadas cobertas Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você está segurando as ações antes da data ex-dividendo. Leia mais. Pronto para começar a negociar Sua nova conta comercial é imediatamente financiado com 5.000 de dinheiro virtual que você pode usar para testar suas estratégias de negociação usando OptionHouses plataforma de negociação virtual sem arriscar dinheiro suado. Uma vez que você começar a negociar de verdade, seus primeiros 100 negócios serão comissão livre (Certifique-se de clicar através do link abaixo e citar o código promocional 60FREE durante a inscrição) Opções Trading é comercializado como uma maneira de dobrar ou triplicar seu Moneyxa0 Cada Ano. No entanto, após as opções de negociação para 15 anos eu vim a esta conclusão sóbria Opções de negociação não é um substituto para boa sensação financeira comum. Eles são um aprimoramento para os hábitos de dinheiro atual que você tem (tanto no positivo quanto no negativo). Portanto, se você está procurando riqueza edifício atalhos por favor, vá em outros lugares. Eu só ensino o mesmo conselho sólido que meus mentores milionários passaram para mim. Fique fora da dívida do consumidor, tem um fundo de emergência 6-12 meses, gastar menos do que você ganha, salvar e investir o resto. Isso é o plano não secreto que eu segui para se tornar financeiramente LIVRE. Um plano bastante simples, mas quase ninguém o segue. Eu uso principalmente opções de ações para a parte de investimento. Mesmo que eu não dobrar ou triplicar o meu dinheiro a cada ano eu tenho parte financeira completa da mente (que é inestimável). Este pedaço de mente vem do fato de que as opções de ações permitem que você ganhar dinheiro em ambos para cima e para baixo mercados. E se você preencher o formulário abaixo, xa0 Ill enviar-lhe um curso de opções de 7 dias que irá ensinar-lhe a estratégia de negociação de opções que me valeu um retorno de 39 em meu dinheiro em apenas um ano. E você pode segui-lo em tão pouco quanto 10 minutos por dia (prova mostrada no curso). A história de volta curta. Meus alunos e eu não somos atraídos para o sonho americano que foi pedalado pela sociedade - não é o nosso sonho americano. Trabalhando 9-5, vivendo para fins de semana e duas semanas de férias até que temos sorte o suficiente para chegar a 65 e se aposentar não soa como viver, parece existir. A fórmula de lucro de opção irá mostrar-lhe como descer thatxa040-ano escravo, salvar, aposentar plano. Eu ainda me lembro onde eu estava quando a Opção Profit Formula foi revelada para mim. Era o verão de 2002 e era um dia úmido quente em Richmond Virgínia. No momento em que eu era um investidor imobiliário para baixo e para fora e eu tinha se mudado com meu irmão (eu estava indo quebrado). Eu estava em casa ouvindo uma teleconferência com meus mentores milionários. Eles estavam compartilhando vários planos de aposentadoria que não exigiam um milhão de dólares. No momento em que me contaram os planos, recordo-me de saltar para cima e para baixo e gritar. Eu sabia ... finalmente descobri o segredo da minha liberdade xa0 (meu irmão pensou que eu tinha perdido a cabeça). Algo inflamado no meu espírito e eu estava em chamas. Eu já não tinha que forçar aboutxa0 não ter um milhão de dólares xa0and eu agora tinha um plano que era mais viável e que só me levar 5 anos para concluir (assim eu pensei). Realisticamente, levou-me um pouco mais de tempo como eu era um idiota e cometeu vários erros financeiros início um. Eu fiquei muito ganancioso quando vi o poder das negociações de opções. Mas volta para a história. Depois de 10 anos de testar suas idéias para provar a sua validade, finalmente alcancei a liberdade financeira. Agora estou humilhado e abençoado por poder compartilhar essa abordagem com pessoas como você. Na faculdade do sucesso da fórmula da fórmula do sucesso eu ensino os estudantes as estratégias e a aproximação que me permitiram se tornar financeira independente em meus 30s. Então, no início de 2017 eu decidi dar um passo adiante e não apenas ensiná-los, mas mostrá-los. Eu comecei permitindo que os alunos espreitarem sobre meu ombro como eu andei com eles pelo que o meu mentor chamado: xa0 O Plano de Aposentadoria de 5 anos. Se você preencher o formulário abaixo vou enviar-lhe o meu curso de 7 dias opções grátis para que você também pode descobrir o poder da negociação de opções.

Comments