100 corretores forex revisão mercados armada


Armada Markets opiniões Armada Markets já não presta serviços a indivíduos. Tickmill assumiu os comerciantes individuais. Website: armadamarkets Ano de publicação: 2017 Sede: Tallinn, Estónia Registo de empresa: Armada Markets AS, parte de Spada Capital Group, Estónia Regulamentação: Ministério da Economia, Estónia (licença FRA000029 e VVT000289). Notas: Mercados Armada é um IB para LMAX. Negociado com a Armada Markets Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores Armada Markets CLASSIFICAÇÕES CLASSIFICAÇÕES 4 de setembro de 2017 4 anos Total 2 anos com este Broker Armada melhorou muito desde o ano passado. Agora, os spreads são consistentemente 0,0 a 0,2 pips no eurusd. Quem quiser um desconto de corretor direto pode ir para savantfx. Com Tags: Armada Markets opiniões Alemanha, Julia 4 anos Total 1 ano LIVE com este Broker Finalmente encontrei um bom corretor onde posso negociar todas as estratégias e as minhas ordens EA não são rejeitadas. Eu também posso colocar ordem de limite onde eu quero. Bom corretor Tags: Armada Mercados opiniões Grécia, Costas Y 4 anos Total 5 meses com este Broker Eu tive uma dúvida em primeiro lugar (nunca ouvi sobre eles), mas depois tentei conta de boas-vindas livre e fez um pequeno depósito. Depois de 5m negociação até agora o melhor, fiquei muito surpreso com derrapagem positiva na notícia (maior era 1,2 em ouro, TP) - antes que eu nem sabia que é possível no fx. Skrill retirada foi processado dentro de 20 minutos, mas talvez foi apenas sorte. Spreads são muito OK - muito ruim eles não têm cent-contas e poderia ter opções binárias também. Tags: Armada Markets opiniões Alemanha, Ivone 18 meses Total 6 meses LIVE com este Broker Armada Mercados Forex está fornecendo boas condições para os comerciantes de notícias que exigem muito boas condições comerciais. Eu gosto especialmente que dão também o deslizamento positivo durante a notícia. Eu não tenho certeza se eles são corretor de Forex STP ou não, mas até agora eles me surpreenderam positivamente. Tags: Armada Markets opiniões Áustria, Toni 5 anos Total 1 ano VIVA com este Broker Eu gosto de Broker Armada Mercados Forex porque o não tem quaisquer restrições na negociação e eu posso trocar quaisquer estratégias, mesmo negociação de notícias. Tenho uma vez também retirado o meu lucro da Armada e eles didnt têm quaisquer problemas com ele. Tags: Armada Markets opiniões Finlândia, T 8 de fevereiro de 2017 3 meses Total 3 meses vivem com este Broker Eu sou um scalper ativo e trocar as notícias. Armada me ajudou a ganhar dinheiro com a minha estratégia. Eu estou feliz. Tags: Armada Markets opiniões Hungria, G. A. 11 de janeiro de 2017 5 anos Total 2 anos Moro com este Correttor Eu tenho negociado com este corretor desde 2017 jan. Nunca haverá qualquer empresa corretora que é perfeito para cada cliente. Mas Armada é o melhor lá fora. Tags: Armada Markets opiniões 31 de dezembro de 2017 3 anos Total 2 semanas com este Broker Chat é não profissional. Eles se recusaram a me dar bônus, mas anunciar isso on-line. Eles não dizem a verdade apenas tentam atrair clientes com táticas de corretor de embuste. Todos os corretores scam vêm da Estônia e Rússia e Armada é outro corretor scam. Eu aviso todos os comerciantes para não cair para o seu marketing scam. Tags: Armada Markets opiniões Riga, Letónia, Ivars 28 de dezembro de 2017 1 ano LIVE Total 7 meses na Armada Markets LIVE conta com este Broker eu comércio com um par de corretores de Forex. Armada Markets é um deles. Eu gosto da sua abordagem profissional. Eles não fornecem bônus estúpidos, mas fornecem comércio rápido, depósitos e também retiradas. Eu acho que seus spreads Forex são um dos mais baixos do mundo. Vse bole-mene horosho Tags: Armada Mercados comentáriosArmada Mercados comentários Eu tenho usado este corretor há quase um ano e estou muito feliz com o serviço. Eles tiveram alguns problemas de derrapagem há cerca de um mês, mas recentemente eles adicionaram novos LPs eo problema desapareceu, também os spreads são melhores do que anteriormente. Suporte polonês imbatível, tempo de resposta muito rápido, ativo em forex fóruns locais, havent teve quaisquer problemas com eles Pouco de inconveniente - a cada 3-4 monts eles estão tendo alguns problemas de servidor. Último que eu me lembro durou por mais de 4 horas e fez alguns dos meus negócios desaparecer. Fortunetelly depois de compalining e enviar o meu log que devolvido o dinheiro faltante, de modo thats um bom sinal. Também levou-os não muito longo, comparando a FxSalt por exemplo. Eu também depositei alguns fundos com o Liberty Reserver. Depois que eles desceram eles me permitiram retirar com transferência bancária ou Skrill, então outro mais aqui. Para resumir, muito bom corretor, definitivamente recomendo. Também são muito respeitado na comunidade polonesa FX, eu não ouvir muitas queixas sobre eles. Tags: Armada Markets opiniões Croácia, Mirco 3 anos Total 1 mês com este Broker Agora posso confirmar que LMAX está oficialmente para mim, derrapagem é excessiva e spreads são pior do que nunca. Meu corretor novo diz que seu modelo é mau porque forçam o fluxo tóxico aos LPs que avaliam os, eu não o acreditei mas não posso vê-lo para o real quando eu troco. Eu me pergunto quanto tempo eles vão durar. Enquanto isso eu tenho que fechar minhas contas Armada e seguir em frente, LMAX não é adequado e agora eu sei que Armada operar um modelo de livro B, isso é 100 confirmado a partir do interior e estou muito infeliz sobre isso como eles mentiram para mim: Tags: Armada Markets opiniões Rússia, Vikpips 1 ano Total 1 dia demais com este Broker Eu depositei fundos em minha conta de negociação usando o método de reserva de liberdade. Então eu falei com a equipe de apoio, eles fizeram sentir muito inseguro e eu percebi que eles não são bons. Então eu decidi cancelar o meu depósito e pediu-lhes para reembolsar o dinheiro para a minha conta de reserva de liberdade diretamente. Mas eles me pediram para esperar O depósito a ser processado e, em seguida, eu poderia fazer uma retirada. Eu fiz uma retirada, eles disseram que vai demorar cerca de 2 horas, eles então começaram dizendo que eles têm o direito de manter os fundos por 45 dias. Meu depósito e retirada são Para a conta de reserva mesma liberdade, de modo que não pode haver suspeita de lavagem de dinheiro ou qualquer coisa de peixe. Quando eu tentei explicar que não há branqueamento de dinheiro envolvido e é caso muito claro, eles disseram que eles não precisam responder a mim. Agora eu acho que a reserva de liberdade é fechada para sempre e o dinheiro está congelado e talvez perdido para sempre. Por que eles permitem usar liberdade reserva se pode ser desligado e dinheiro congelado, por que eles oferecem métodos que são perigosos para os comerciantes por que eles não verificam a regulamentação da reserva de liberdade antes de oferecê-lo. São grandes problemas de conformidade com este corretor. Tags: Armada Markets opiniões Alemanha, Hans 3 anos Total 6 meses com este Broker eu havent teve quaisquer problemas com eles até agora. Eu fiz várias retirada para minha conta moneybookers. Tags: Armada Markets opiniões Canadá, Moneypenny 5years Total 2 meses a muito, pior corretor nunca com este Broker Aramada mercados não pode ser confiável, forex paz exército tem quebrou-los para publicar comentários falsos sobre si mesmos. Eu também notei que muitos outros comentários são de pessoas em países como a Nigéria e Bangladesh, os países que os corretores respeitáveis ​​não tomar os clientes por causa de regulamentos de lavagem de dinheiro. Eu testei-os com 300 e posso confirmar que eles são terríveis. Níveis de serviço são pobres e eles são desonesto, eu sei disso, porque apenas corretores dodgy dar bônus. Os bônus são para os operadores de cassinos e scammers forex. Stick com respeitáveis ​​corretores regulamentados com pessoal que pode falar Inglês. Tags: Armada Markets opiniões Bangladesh, Akash Saliuddin 4 Anos Total 5 meses com este Broker Eu só desejava que eu poderia comércio com Mercados Armada mais cedo, então eu não teria que perder tempo e dinheiro com outro corretor. Tem um suporte de cliente muito bom, spreads baixos, deslizamento positivo, e tempo de execução rápido. Eu comércio com eles, porque eles não cobram taxas de depósito ou taxas de retiradas e comissões são os mais baixos no mercado. Operação transparente, colocando os clientes rapidamente, não requotes, gerente de conta pessoal, depósito rápido e uma retirada, oferecendo 1: 500 alavancagem e melhor lugar para scalping e negociação de alta freqüência. Estou certo de que você será positivamente surpreendido com a condição de negociação incrível com Mercados Armada. Tags: Armada Markets opiniões Polónia Exciter 22 de fevereiro de 2017 5 anos Total 1 ano viver com este Broker Grandes spreads, grande execução. Sem problemas com depósito e retiradas rápidas. Também o apoio é muito, muito bom, e muito rápido. Tags: Armada Markets opiniões Indonésia, Fahrung 21 de fevereiro de 2017 3 anos Total 8 meses LIVE e 3 meses DEMO com este Broker Eu tinha usado tantos corretores antes e desde que eu encontrei este corretor, decidi transferir todo o meu fundo depois de testá-lo para Mais de 6 Meses LIVE conta com depósito mínimo exigido. Im mais rentável com este corretor (Im scalper), propagação muito baixa apenas como spread LMAX, nunca obter reqoute, bom atendimento ao cliente, e retirada rápida com Liberty reserva. Tags: Armada Markets opiniões Estónia, Andres da Armada Mercados 20 de fevereiro de 2017 Nos últimos 2 meses, não temos ninguém de Espanha retirar seus fundos. Portanto, gostaríamos de pedir a esta pessoa para encontrar alguma honestidade e não postar a mesma mensagem em diferentes sites de revisão pública. Por favor, seja honesto e não mentir sobre outras pessoas de empresas. Obrigado. Andres da Armada Mercados Tags: Armada Mercados comentáriosArmada Mercados Armada Forex Review Últimos corretores de forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

Comments